Uma mulher de 36 anos foi resgatada de um túmulo após ser enterrada viva no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata, nessa terça-feira (27).
De acordo com informações da Polícia Militar, coveiros acionaram a corporação após perceberem uma lápide violada. Ao chegarem ao local, militares detectaram manchas de sangue próximo a uma gaveta funerária lacrada recentemente. Ao se aproximarem, escutaram uma voz gritando por socorro.
Uma mulher, de 36 anos, foi resgatada de um túmulo após ser enterrada viva no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata, nesta terça (27). Ela foi localizada pelos militares após eles escutarem gritos vindo de dentro da lápide.
🎥Polícia Militar/Divulgação pic.twitter.com/6zuEoyCLHg
— Jornal Hoje em Dia (@jornalhojeemdia) March 28, 2023
Imediatamente, os agentes quebraram o local e se depararam com a vítima, que estava com diversos ferimentos pelo corpo e cabeça. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital São João Batista.
Segundo a PM, a vítima disse ser usuária de drogas. Ela estaria guardando armas e drogas – que teriam sido extraviados – para os suspeitos do crime. Como forma de retaliação, foi agredida.
A vítima disse que não se lembrava como foi parar no túmulo. Ela permanece internada. A Polícia Militar e a Polícia Civil iniciaram buscas para localizar os suspeitos. As informações são do site Hoje Em Dia.