O personal trainer Douglas Misach foi preso após ter agredido a namorada, Raíssa Brandão, dentro de uma academia em Goiânia, em Goiás. O ataque teria sido motivado pelo fato de a vítima ainda ter o telefone do ex-companheiro salvo nos contatos do celular.
Nas imagens das câmeras de segurança da academia, é possível ver os dois discutindo em um corredor do local. Após alguns segundos, Douglas dá um soco no peito de Raíssa, que logo em seguida se agacha. O personal trainer, então, decide empurrar a cabeça da vítima contra a parede.
Além do episódio no salão da academia, Raíssa ainda teve o carro parcialmente destruído, suspostamente por Douglas, que agora é seu ex-namorado. De acordo com a mulher, essa não foi a primeira vez que o personal a agrediu.
“Não foi só um momento, não foi só essa agressão que eu sofri, teve outra. Então ele não pensa muito, porque ele tem muitos momentos ‘impensados’ [sic]. Só de ocorrência na polícia são 14, a maioria agressão contra mulher. Não foi o momento”, declarou Raíssa nas redes sociais.
Douglas, por sua vez, também usou a internet para se defender das acusações. Segundo o personal trainer, “não é fácil descobrir coisas”.
“Quem me conhece sabe do meu caráter, minhas alunas principalmente. Tenho muita aluna mulher. Tem muita paciente mulher”, diz Douglas. “Muito fácil, né? Cara grande, pessoa pequena. Nossa, um agressor maldito, malvado.” As informações são do R7