Um caso passional que deixou o município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, estarrecido. Um gerente de uma fábrica de sapatos foi esfaqueado por um funcionário por ter sido traído pela companheira. A vítima estava em estado grave no Hospital Geral da Bahia (HGE) em Salvador, mas não resistiu e morreu.
O caso aconteceu na madrugada de quinta (18), por volta das 2h50, e foi relatado pelo Polícia Militar como tentativa de homicídio. O crime foi no estacionamento da fábrica de calçados DASS. Uma guarnição da Companhia Independente de Polícia Militar (CIA/CETO), do 11º Batalhão da PM, foi acionada através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para atender à ocorrência.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que um gerente da fábrica tinha sido esfaqueado por um funcionário. O gerente foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para atendimento médico. “A guarnição realizou buscas e rondas na região com o objetivo de localizar o suspeito, porém, até o momento, não obteve êxito em sua captura”, aponta nota da PM.
Jornal da Chapada