Thaysnara Rayssa Trindade, de 23 anos, foi assassinada após ser baleada na cabeça dentro de casa, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (23), na frente da filha da jovem, uma menina de seis anos. A criança conseguiu sair e pediu socorro.
A mãe de Thaysnara declarou que a vítima tinha, também, um filho de 3 anos. O suspeito, que fugiu do local, é o ex-companheiro, de 37 anos, pai do menino. A mulher estava separada havia dois anos. Ela, inclusive, tinha em seu poder medidas protetivas contra o ex, conforme informações da mãe.
“Ela já vinha passando muita turbulência com ele. Ele não aceitava a separação. Ela descobriu uma traição e não quis mais ficar com ele. De dois anos, mais ou menos, que ele vem perturbando ela. Ela andava com medida protetiva. Sempre ameaçando a gente, alegando que se ela não ficasse com ele, ele ia matar ela, ia matar a nossa família, ia matar a mãe, se ela não voltasse pra ele”, relatou a mãe de Thaysnara, em entrevista ao G1.
Ela revelou, ainda, que o homem já teria outra família e que sua nova esposa estaria grávida. A avó pediu justiça e disse que vai cuidar do neto, filho do suspeito. A filha que presenciou o crime brutal deve ficar com o pai.
Nota da Polícia Civil
A Polícia Civil não revelou o nome do suspeito. Apenas divulgou uma nota para destacar que “a respeito do homicídio registrado na madrugada do dia 23 de maio, a Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG) informa que, assim que acionada, deslocou uma equipe da perícia oficial ao local dos fatos para a coleta de provas e vestígios que subsidiarão a investigação”.
“O corpo da vítima, uma mulher de 23 anos, foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Betim para exames. Até o momento, não houve prisão. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios em Betim. Mais informações poderão ser repassadas à imprensa após o andamento dos procedimentos”. As informações são da Revista Fórum.