Ao que tudo indica, o filho mais novo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Renan Bolsonaro Jr., também conhecido como 04, absorveu com sucesso os ensinamentos de seu pai, principalmente no que diz respeito ao negacionismo em torno da pandemia causada pelo coronavírus.
Em uma entrevista ao podcast “Social Pro”, Jair Renan Bolsonaro Jr. debochou das vítimas da pandemia e das políticas sanitárias de combate ao coronavírus.
“O Covid é uma gripe e eu prefiro morrer transando do que tossindo […] aí ele [Bolsonaro] falou assim: ‘não tem problema você falar qualquer coisa, só não fala do Covid”, disse Renan, que estava acompanhado de mais três homens que também ironizaram toda a situação trágica da pandemia e se vangloriaram de ter desrespeitado as normas sanitárias.
“Foi a época [pandemia] em que mais peguei gente […] por mais que eu ficasse dentro de casa, porra, fiquei três semanas sem pegar ninguém, estava de saco cheio de bater punheta, daí lembrei, ‘tem Tinder, né’ [app de encontro], baixei o Tinder e meu irmão, foi maravilhoso”, deplorou Renan Bolsonaro. As informações são da Revista Fórum.
Confira abaixo a íntegra do diálogo entre Renan Bolsonaro e os outros homens que debocharam da pandemia:
Que tal um bando de filhinho de papai tirando onda que a pandemia foi “top” porque deu para pegar mulher, que não tavam nem aí para a doença, e que um deles tava cansado de “bater” uma e com o tinder ficou tudo uma maravilha. É Renan Bolsonaro e mais uma trupe de Redpills dando… pic.twitter.com/QU82Z6Y1ex
— GugaNoblat (@GugaNoblat) July 3, 2023