Um novo vídeo, captado por câmeras de segurança de um posto de gasolina, registrou Dalienne de Cássio Brito Pereira, de 22 anos, poucas horas antes de ser encontrada morta e nua no apartamento em que dividia com sua amiga de infância, na Zona Sul de São Paulo, na última sexta-feira (30/06).
A jovem mineira, natural de Uberaba, Minas Gerais, entrou na loja de conveniência para comprar um maço de cigarro. Após cumprimentar os funcionários do estabelecimento, Dalienne retorna para casa à pé.
As dúvidas que cercam o falecimento da mulher ainda pairam os policiais, que buscam respostas. Dalienne e sua amiga, Bruna Ysabelle, costumavam deixar a porta do apartamento que viviam destrancadas quando não estavam em casa, pois só tinham uma cópia da chave.
Bruna havia saído de casa na noite do dia 30 e, quando retornou por volta das 5 da manhã, chamou pela amiga para abrir a porta, que não respondeu. Durante a espera, ela ouviu gemidos que pareciam estar sufocados e rangidos da cama, vindos da residência.
A Polícia Militar arrombou o local e a moça foi encontrada morta, nua e com hematomas no pulso. Há a possibilidade da jovem ter sofrido violência sexual, mas o resultado dos exames realizados na autópsia ainda não foram divulgados.
Segundo a polícia, a chave do apartamento estava na parte de dentro do trinco e nenhuma pessoa estranha ou incomum foi reconhecida nas imagens das câmeras de segurança do edifício. Não havia registro de luta pelo apartamento e a polícia não encontrou ninguém dentro do imóvel após o arrombamento. As informações são da Revista Fórum.