O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil,) comentou as declarações recentes do ex-governador César Borges que elogiou a atuação do governador Jerônimo Rodrigues (PT) em encontro com o petista em Jequié.
“Amigo, aberto, conversa fraterna como o senhor. Eu não o conhecia, vim conhecê-lo como secretário de Estado e, a partir do momento que nós travamos alguns diálogos e posteriormente tivemos oportunidade de nos encontrar, a minha admiração cresceu. Pela sua capacidade, pela sua competência, como está conduzindo da forma mais pacífica possível o desenvolvimento do Estado da Bahia”, disse o ex-senador, na última sexta-feira (11).
“Opinião dele. Acho que ele fez elogios pessoais. Ninguém nega esses atributos do governador, de ser uma pessoa de bom trato. E a gente não escolhe um governador ou um gestor por ele ser uma pessoa de bom trato. A gente escolhe quem efetivamente é preparado, quem é o melhor para governar, quem quando no exercício do cargo, faz mais entregas, mais realizações, mais ações. Eu acho que é isso. Não vai ser o jeito ou a forma que o governador lida com as pessoas que vai decidir em 2026 quem é o melhor para governar a Bahia”, afirmou Bruno durante a assinatura do termo de compromisso do Bolsa-Atleta 2025, na manhã desta segunda-feira (14), no Teatro Sesc Casa do Comércio. Jornal da Chapada com informações do portal BNews.