Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prendeu um traficante com 57 pedras de crack e cinco pássaros silvestres no município de Utinga, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu por volta das 17h, da última sexta-feira (18). De acordo com a Cipe-Chapada, houve informações de que na Travessa Laranjeira estava ocorrendo um ponto de tráfico de drogas.
“A guarnição se deslocou até o local, onde abordou Reginaldo Gonçalves Bispo, encontrando um cachimbo para consumir crack, o qual indicou que o proprietário seria Luiz Rafael Ribeiro dos Santos – que autorizou a verificação na sua residência, onde foi encontrado um saco plástico contendo 57 pedras de crack proveniente do tráfico de drogas bem como cinco pássaros, três papa capins e dois estevão”, aponta nota da Cipe-Chapada.
Ainda conforme a polícia, os envolvidos nos crimes foram apresentados na Delegacia de Polícia do município de Utinga junto com todo o material apreendido. A Cipe-Chapada também informou que Luiz Rafael foi apresentado por tráfico, conforme a ocorrência apresentada.
Jornal da Chapada