A ex-secretária de Política para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) de Salvador, Taissa Gama (PTB), repudiou as declarações de assédio do apresentador Silvio Santos, do SBT, para a cantora Cláudia Leite no último final de semana. Na ocasião, o veterano apresentador disse que não iria abraçar a cantora para não ficar “excitado” e proferiu comentários sobre o vestido da cantora.
“Não poderia deixar de me manifestar sobre este caso envolvendo o apresentador Silvio Santos e a cantora Claudia Leite. Repudio veemente qualquer manifestação de assédio e lamento que uma pessoa pública, de tanta história na comunicação brasileira, não tenha tido responsabilidade sobre os seus atos. Se foi constrangedor para mim, telespectadora, imagino o quanto foi para a cantora”, disse Taissa em suas redes sociais.
“A luta para acabarmos com estes casos é muito grande e tem que ser batalhada dia após dia. Nós, mulheres, precisamos nos unir para que este tipo de constrangimento não aconteça mais”, completou. As informações são de assessoria.