A jovem Kamyla Pereira Barbosa, de 21 anos, sofreu agressões físicas e ficou com o rosto machucado na última sexta-feira (16), na cidade de Wagner, na Chapada Diamantina. Ela acusa o ex-companheiro de ter cometido o crime. A vítima relatou ao site Calmon Notícias que o ex-companheiro, com quem ela tem um filho de dois anos, não aceita o fim do relacionamento e, pela segunda vez, a agrediu. Ainda segundo ela, o homem foi até uma festa onde ela estava junto com um irmão e o pai, e tentou agredi-la usando uma faca.
Foi o irmão da vítima que tentou defendê-la e também foi ferido no braço. O ex-companheiro ainda conseguiu acertar o rosto de Kamyla. A mulher contou também, que a população ficou indignada e teria tentado linchar o homem, mas ele teria fugido do local. Populares atearam fogo em uma moto que pertencia ao suspeito. A Polícia Militar confirmou o caso.
A polícia informou que foram feitas diligências naquela noite para tentar localizar o agressor, mas sem sucesso. O policial que estava no plantão ressaltou que a vítima já teria registrado queixa anteriormente, por conta de outra agressão, mas ele disse que depende de decisão da justiça para que ela possa ter medidas protetivas. Por conta de não se saber do paradeiro do acusado, a jovem teme por sua vida. Jornal da Chapada com informações do site Calmon Notícias.