Um homem suspeito de matar a ex-companheira, que estava grávida, o namorado dela e atirar na ex-sogra foi preso após cair em um buraco quando tentava fugir da polícia, na madrugada do último sábado (20), na cidade de Tanhaçu, na Chapada Diamantina. Conforme informações da Polícia Civil, Edvan Santos da Silva, de 22 anos, revelou, em depoimento, que planejou matar os três baleados após se sentir traído.
De acordo com a polícia, Itamara Santos Caires, de 18 anos, a mãe da vítima, que não teve a identidade revelada, e Iranildo Ribeiro Santos, de 19 anos, foram atacados na manhã da última quinta-feira (18), no Povoado da Cachoeirinha, na zona rural de Barra da Estiva, também na Chapada Diamantina. Segundo a polícia, a vítima tinha terminado o relacionamento com o suspeito cerca de dois meses antes do crime. O suspeito revelou que a sogra virou um alvo, porque escondeu a “traição” feita pela jovem.
Itamara Caires morreu na hora. O namorado dela chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital, informou a polícia. Após o ataque, a mãe da mulher grávida também foi socorrida para um hospital da região e já foi liberada. Não há informações sobre em qual período de gestação a vítima estava. A polícia informou que Edvan Santos foi levado para a delegacia de Brumado, onde está à disposição da Justiça. O caso está sob investigação da Delegacia de Barra da Estiva. As informações são do G1.
Leia também
Chapada: Feminicídio em Barra da Estiva choca moradores; mulher estava grávida