A família de Claudinei Oliveira Santos, de 38 anos, tem motivos de sobra para estar feliz. O homem que estava desaparecido (leia aqui) desde o último dia 5 de fevereiro foi reencontrado em Feira de Santana e já se está com seus familiares no distrito de Guiné, no município de Mucugê, na Chapada Diamantina.
Em contato com o Jornal da Chapada, Rosane Profeta de Oliveira, prima de Claudinei, relata que ele estava em Feira de Santana e foi reconhecido por um jovem que viu a reportagem publicada pelo jornal. O rapaz conseguiu conversar com Claudinei e perguntou para onde ele estava indo, e ele falou que estava indo para Seabra.
Já em Seabra, outro homem, que também soube do caso por meio do Jornal da Chapada, reconheceu Claudinei e perguntou para onde estava indo. Em resposta, informou que estava à caminho de Palmeiras. Na cidade de Palmeiras, mais um leitor do jornal, que viu a matéria, o reconheceu e fingiu que estava indo para Guiné e ofereceu carona para o homem que finalmente reencontrou seus familiares.
“Graças a Deus e ao Jornal da Chapada nós conseguimos encontrar ele, todas as pessoas que entraram em contato com a gente disseram que reconheceram ele por causa da reportagem que o jornal fez. Nós agradecemos muito e estamos muito felizes de termos encontrado ele são e salvo. Deus abençoe vocês!”, declarou Rosane, agradecendo em nome de toda a família.
Jornal da Chapada
Leia também