Foi divulgada nesta terça-feira (9), a gravação feita por uma câmera acoplada na farda de um policial militar, que atuou nas primeiras ações de resgate após queda do avião de Marília Mendonça. O acidente aconteceu na última sexta-feira (5), em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.
No vídeo, os militares utilizam cordas para acessar a aeronave e ferramentas para tentar abrir a porta que ficou emperrada. “Dá para ver só o antebraço”, afirma um dos policiais. “Está mexendo?”, diz outro. “A princípio, sim. Tremendo, tremendo muito”, completa o primeiro. Ele ainda afirma que havia uma tatuagem nas mãos da pessoa.
https://twitter.com/bnewsvideos/status/1458397477091086341
Após as ações, os policiais conseguiram retirar as cinco vítimas, que estavam todas mortas. Além da cantora Marília Mendonça, morreram também o produtor baiano Henrique Ribeiro, o tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.
Segundo a assessoria de imprensa da artista, no avião foram encontrados “um caderno de composição, três celulares, um violão dentro da capa e a mala de viagem vermelha da cantora”. Com informações do BNews.