O presidente do PL na Bahia, João Roma, durante entrevista à rádio Brado, nesta segunda-feira (6), disse que não está descartada uma candidatura para a Prefeitura de Salvador em 2024. No entanto, o ex-deputado federal não negou que a sigla possa apoiar a reeleição de Bruno Reis (UB).
“Eu tenho uma missão que está muito clara, que é de fortalecer o PL no estado da Bahia. Sobre 2024, na Prefeitura de Salvador, não está definido. É possível que eu seja candidato, mas não está definido. Temos doutora Raissa, Capitão Alden, Roberta Roma, temos Diego e Leandro se manifestando, pessoas que querem representar pessoas que deram recado claro nas últimas eleições”, disse o ex-deputado federal.
“Podemos sentar na mesa, definir algo em conjunto, desde que as nossas bandeiras sejam abraçadas. Não há dificuldade, desde que em pilares muito objetivos. Você não viu um traço do PL na reforma, não é por ‘toma lá dá cá’”, completou, quando perguntado sobre um possível apoio a Bruno.
Questionado se sabe quando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retornará ao Brasil, Roma disse que “não faz ideia”, e que não duvida de que a própria ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não saiba da data.
“Eu não tenho a menor ideia. Eu e Roberta estivemos em um jantar com a Michelle Bolsonaro, e talvez nem ela mesmo saiba (quando ele volta). Ele é muito espontâneo, não sabemos dizer”, pontuou.