O vice-governador Geraldo Júnior, pré-candidato do MDB ao Palácio Thomé de Souza, rebateu as críticas feitas mais cedo pelo prefeito Bruno Reis, que acusou o emedebista de faltar com o respeito à imprensa ao não participar de uma sabatina promovida pelo UOL. Para o chefe do Executivo municipal, Geraldo “não tem as mínimas condições de debater a cidade”.
“O prefeito acha que é dono de Salvador e está preocupado porque tenho visitado bairros e comunidades para ouvir as pessoas e discutir o futuro da cidade. Conheço Salvador profundamente e tenho intimidade com a cidade. Vou continuar nas ruas fortalecendo meus laços com as pessoas”, escreveu o vice-governador nas redes sociais.
Geraldo Júnior confirmou ainda presença no debate da Band e ressaltou estar à disposição da imprensa para entrevistas, sabatinas para a cidade. “Salvador não tem dono e as eleições existem justamente para que a população tenha a oportunidade de comparar projetos”, pontuou o vice-governador, que ainda acusou Bruno Reis de não dar atenção aos comerciantes do Centro da cidade. As informações são do site Política Livre.