O governador Jerônimo Rodrigues (PT), rebateu na manhã desta terça-feira (20), as declarações de ACM Neto, vice-presidente do União Brasil e ex-prefeito de Salvador de que o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e candidato à prefeitura de Salvador pelo grupo governista é o postulante “lero lero”. Segundo Jerônimo, se eles não sabem, Jerônimo não foi para o lado deles ‘caído do céu. Houve um convite de toda “tropa” forte para que ele mudasse de lado.
“Fomos nós, Wagner [Jaques], Rui [Costal, eu e Otto [Allencar], que fomos lá convidar Geraldo para vir. Então, Geraldo veio em um momento em que a eleição não estava ganha, Geraldo começou comigo com 2, 3, 4, 5%, então onde é que está o oportunismo. Ele largou lá, uma teórica candidatura eleita, vem pra cá e agora dizer que é baratino isso”, disparou.
Ele ainda considerou a tese do se ‘cuspir no prato que comeu’
“Isso é muito ruim. Quando se faz política, tem que respeitar, olha o que aconteceu com o PP, caminhou conosco e saiu, paciência, temos que tocar a vida, não temos que ficar resgatando histórico”, chamou atenção. Mais informações no site Classe Política, parceiro do Jornal da Chapada.
ASSISTA O VÍDEO: