Seis dos sete integrantes do bloquinho da Assembleia Legislativa, deputados do PRB, PV, PR e PSC apoiaram a reeleição deputado Marcelo Nilo (PDT) na presidência da Assembleia Legislativa. A exceção foi do deputado Pastor Sargento Isidório (PSC), que não retirou a própria candidatura – embora não conte com o apoio do colega de bancada, Wando.
Os parlamentares presentes ao ato destacaram a qualidade da liderança de Marcelo Nilo, “que abriu a Casa para a comunidade e votou matérias como a reorganização do Judiciário que esperava há 18 anos, bem como a proibição do nepotismo até terceiro grau no serviço público estadual e a exigência de ficha limpa para acesso ao serviço público estadual”.
O deputado citaram ainda o corte do 14º e 15º salários e a redução do recesso em um mês. Os deputados do bloquinho terão uma vaga na Mesa (pela proporcionalidade). Apóiam a candidatura de Marcelo Nilo à reeleição Marcell Moraes e Marquinhos Viana, do PV; Sidelvan Nóbrega e José de Arimatéia, do PRB; Reinaldo Braga, do PR, e Wando do PSC. Extraído do Política Livre.