Em entrevista nesta segunda-feira (14), sobre a possibilidade de ser candidato a vice na chapa do prefeito ACM Neto em 2018, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) se esquivou e afirmou que ainda não sabe nada sobre o “dia de amanhã”. “Entre o sim ou não, há o mais ou menos. Sou contra que alguém queira vir para o partido dizendo que só vem se tiver lugar na chapa. É ruim para o partido e ruim para quem faz esse tipo de proposta. Eu como dirigente partidário, luto para que o PMDB tenha um lugar na chapa, não tô preocupado se Neto der outro lugar ao PSDB. Eu tô aqui, não sei para onde vou amanhã”, disse Lúcio em entrevista à Rádio Metrópole.
Lúcio comenta rejeição popular de 94%
O deputado federal e presidente da comissão especial da reforma política na Câmara dos Deputados, também comentou a pesquisa feita pelo instituto Ipsos, onde mostra que 94% dos eleitores não se veem representados pelos políticos brasileiros. À Rádio Metrópole, o peemedebista afirmou que está entre a parcela de 6% dos brasileiros satisfeitos.
“Eu devo estar nos 6% satisfeitos com os deputados. Graças a Deus sempre recebo manifestações de amor, carinho, porque faço a interatividade com a população, contato direto, viagens, redes sociais, isso que a população quer um pouco, que os deputados não se afastem dela. No tempo moderno onde você tem mais acesso, elas têm a capacidade de acompanhar o trabalho do parlamentar, então, para o político recuperar sua credibilidade é se modernizar”, disse. As informações são do Política Livre.